Getting My instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto To Work

Uma atualização do Instagram que talvez seja a menos impactante é que a plataforma vai liberar letras 3D e efeitos visuais que sincronizam com o ritmo da música.

Se quiser dar um tempinho das redes sociais mais famosas, confira three redes sociais de outros países que você precisa conhecer

Quer mais praticidade na hora de comprar um produto que acabou de ver na rede social? Você pode efetuar compras no Instagram Searching diretamente pelo app!

A plataforma social afirma que os recursos de proteção aos jovens devem ser expandidos ainda mais no futuro. Instagram explica:

A primera vista parece un cambio trivial y menor, pero es una modificación que puede cambiar la forma de contar los acontecimientos, las noticias o los retazos de la vida cotidiana. Después de Reel, esta es la mayor respuesta de Instagram a la creciente popularidad de TikTok, especialmente entre los jóvenes, y la opción a medio y largo plazo para la purple social de fotografía es probablemente abrazar por completo la dimensión del vídeo para tratar de responder eficazmente a la abrumadora potencia de la app china.

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Prime Working day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba gratis de thirty días

Enquanto ativo, as pessoas podiam adicionar o adesivo Em Casa aos stories para mostrar o que faziam enquanto praticavam o distanciamento social.

O objetivo é que empresas e produtores de conteúdo possam compreender seu crescimento na rede social e tenham acesso a ferramentas mais estratégicas para gerenciar seus perfis.

A medida foi questionada por muitas pessoas e gerou controvérsias, mas a busca por likes estava causando estresse e fazendo com que conteúdos rasos, que visavam apenas curtidas, fossem publicados na rede social.

La aplicación de Meta mueve ficha para contrarrestar el éxito de TikTok y hacer que las historias de movie duren más de 15 segundos: así funcionan y estos son los cambios que vienen.

Com o objetivo de proteger crianças e adolescentes que usam a rede social, o Instagram local na rede Internet divulgou novas políticas de privacidade que limitam a interação entre adultos e jovens na plataforma.

El anuncio de que los vídeos de un minuto ya se aceptan en las historias ya llega a usuarios de todo el planeta, así que no hay que esperar mucho para disfrutarlos.

El cambio se une a los últimos que ha introducido la plataforma de Fb, como los nuevos enlaces para las historias que se presentaron hace ya algunos días.

O Instagram Shopping é um recurso que permite que marcas anunciem seus produtos de forma simplificada dentro da rede social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *